sábado, 6 de fevereiro de 2010

Queria Te Ver



Queria te ver
Nem que fosse só pra perguntar como estás
Queria te ver
Só pra te olhar e ouvir teus lamentos
Te ajudar com teus anseios
Ser teu alento, candeeiro
Lâmpada, luz
Queria te encontrar
Ver teu rosto cansado
Se transformar com um sorriso meu
Se iluminar com um brilho meu
Uma canção de ninar que guardo no peito
Só pra ti, só pra ti

Um comentário:

  1. Você bem sabe que sou sua fã. Me lembro da primeira vez em que li seu blog, lá no início do ano passado... tanto já mudou desde então. Esta é a primeira vem em que aparecço por aqui, mas de cara encontro um poema seu, que é o meu preferido, e que inclusive já me causou a tal "inveja criativa" da qual o Vinie me falou outro dia. Seus poemas são lindos, com rimas (que eu me esforço tanto para conseguir, rss) e sentimentos à flor da pele.
    Bjos!

    ResponderExcluir