quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Me se apresentando




Espero ajudar a construir esse lugar como se contrói uma casa, com carinho e disposição
Aos que me conhecem, devo muito a esse homem maravilhoso, que antes de pensar em si mesmo, pensa em nós, meros seres se aventurando pela escrita: Paulinho Dhi Andrade. Como sabem, sou arrojada, abusada até, mas justa, dou valor aos atos bons.
Aos que não me conhecem terei prazer em me mostrar, mas, como sou, não como me desenharam. Por isso tire a máscara e me leia, pode ter certeza de que minha escrita está com o rosto descoberto. Seja bem vindo (hehehe).




Instinto



Sombras, silhueta de homem
Músculos e contorno
Um leve brilho de faca nas mãos
Um cheiro de morte no ar
Um misto de gozo
E o último beijo


Me Morte

Nenhum comentário:

Postar um comentário