segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fala, que quero auscultar


Não são seus balangandãs ou suspiros afãs
Não é o seu andar, nem seu jeito de olhar
Não é sua troça, seu riso que embola
Não são seus cabelos, nem seus poucos pêlos

Rosa esfacelada, ao vento a trapaça
Espinhos carinhos, não são seus caprichos
Dentes sorridentes, seu filho no ventre
Sua lua parada, no céu ancorada

Não sei bem o que é, minha doce mulher
Mas quando me afasto,sou eu que embaraço
E quero voltar, pro seu colo e ninar
Só você me acalma, me afaga a alma

Foto Woman by Pedro Simões

2 comentários:

  1. Olá, achei por acaso o seu blog e fiquei feliz ao saber que somos parceiros na multifoco. Lanço meu livro no dia 20 que fala sobre o cotidiano para mulheres e com certeza estarei la no lançamento deste que vc anunciou!

    Pueblo

    ResponderExcluir
  2. COMO PARTICIPAR NAS EDIÇÕES DO EPISÓDIO CULTURAL?
    O Fanzine Episódio Cultural é um jornal bimestral sem fins lucrativos, distribuído gratuitamente no sul de Minas Gerais, São Paulo (capital), Salvador-BA e Rio de Janeiro. Para participar basta enviar um artigo sobre esporte, moda, sociedade, curiosidades, artesanato, artes plásticas, turismo, biografias, livros, curiosidades, folclore, saúde, Teatro, cinema, revistas, fanzines, música, fotografia, mini contos, poemas, etc.
    Contato: Carlos (editor)
    (35) 3295-6106
    (35) 8833-9255
    machadocultural@gmail.com
    http://www.fanzineepisodiocultural.blogspot.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1464676950&ref=profile

    ResponderExcluir